Cadastre-se Agora

TEC MIL Desentupidora Detetizadora e Limpa Fossa em Ingleses Florianópolis São josé

Votos: 1851
Breve Descrição - Subtítulo:   Dedetizadora Desentupidora Limpa Fossa
Estado:   Santa Catarina
Cidade:   Florianópolis
Bairro:   Ingleses do Rio Vermelho
Região:   Norte da Ilha - Florianópolis
Telefone:   3324-1000 / 3269-2390 / 3257-8171
DDD:   48
Faz Tele-entrega ou atende em domicílio ?:   Sim
Palavras de busca - Não obrigatório:   Desentupidora detetizadora

 
 
Anúnciante Top

Atendemos Florianópolis e região. Dedetização, baratas, pulgas, cupins, ratos, etc... Desentupimento, limpa fossa e hidrojateamento.


Problemas com Insentos, baratas, pernilongo, formigas, aranhas, carrapatos, e roedores, ratos e camundongos?

A Dedetizadora e Desentupidora TEC MIL é uma empresa especializada em Desinsetização.
A TecMil Resolve o seu problema eliminando pragas urbanas. A TecMil é certificada e de acordo com a ISO9001. (Proteção ambiental).

DESENTUPIMENTO: Na área de Desentupimento não quebramos pisos nem azulejos, temos um maquinário específico que atua na raspagem completa dos canos, desobstruindo tudo que estiver causando o entupimento. A TEC MIL assume o compromisso de chegar ao local combinado sempre no prazo, inclusive aos sábados , (domingos e feriados emergenciais). Você pode ligar 24 horas, agendar visita grátis e orçamento sem compromisso para todos os serviços de desentupimento e também dedetização. Fazemos controle Integrado de Pragas (dedetização, desratização e descupinização), manutenção predial (limpeza de caixas de d'água). Somos credenciados na FATMA, atuamos em todo Estado de Santa Catarina, a Desentupidora e Dedetizadora TEC MIL vem mostrando competência e dinamismo na busca constante da qualidade total em seus atendimentos, melhorando o relacionamento e a confiança com o usuário a cada dia. Temos a certeza que estaremos atendendo todas as suas expectativas em relação à qualidade dos serviços prestados por nossa empresa. Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos e agradecemos o interesse demonstrado por nossos serviços.

Serviço preventivo de desentupimento com hidrojateamento em Condomínios Residenciais e Comerciais, Indústrias, Hipermercados, Supermercados, Restaurantes, Lanchonetes, Panificadoras, Hotéis, Escolas, Faculdades, Hospitais, Aeroportos, Empresas de Transporte, Clubes, Shoppings, Lojas, Magazines e Depósitos.

Localização no Mapa ( não obrigatório )
Contato
Entre em contato com o Anunciante

Introduza a sequência visível na caixa abaixo.
Letras minúsculas de A a H
e números de 0 a 9.